mídia

RELEASES E NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Special Dog apresenta linha super premium na Pet Fair

A Special Dog marca presença na Pet Fair 2015, considerada a maior feira da região metropolitana do Vale do Paraíba, apresentando sua nova linha de alimentos super premium para gatos. Nas versões Filhotes e Castrados, a linha Special Cat Prime tem sabor Arroz & Salmão e foi desenvolvida para garantir mais saúde e satisfação para animais em fase de crescimento e também para aqueles com tendência de aumento de peso, como ocorre com felinos castrados.
 
Para apresentar os novos produtos de sua linha super premium, que tem se detacado no mercado para cães com Special Dog Prime, nas versões adultos e filhotes, a Special Dog criou um espaço próximo à entrada da feira, onde os visitantes poderão conhecer toda a linha de alimentos para cães e gatos da empresa, num total de 13 variedades, além de divertir-se com games criados para entreter e presentear os visitantes. A marca também programou a participação de um adestrador de cães, que visitará o estande e passeará pela feira com com seus animais para demonstrar habilidades e tirar fotos com o público. No domingo, das 18h às 19h, será realizado um Dog Show promovido pela Special Dog no palco do evento. A ação terá interatividade com o público.
 
Sobre a Special Dog – Criada a partir de uma indústria de alimentos para humanos, a Special Dog está no mercado desde 2001 e figura hoje entre as cinco maiores empresas do país em vendas, no seu caso, concentradas nos estados de São Paulo e Paraná, além de cidades de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e, mais recentemente, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
 
Com índices de crescimento anuais acima da média do setor, a marca trabalha com foco em qualidade desde a sua origem. Cumpridora das mais exigentes normas estabelecidas por órgãos certificadores de qualidade, a Special Dog prima pela qualidade desde a escolha de matérias-primas, que também atendem às exigências do mercado internacional, até à entrega dos produtos ao lojista, passando por um moderno sistema produtivo, que recebe investimentos constantes, e por um detalhado trabalho de desenvolvimento de produtos, baseado em estudos e análises minuciosas de palatabilidade, a fim de que além de mais saudáveis, os alimentos sejam também agradáveis para os pets.
 
Com toda uma linha de alimentos premium  e super premium, a marca também tem se destacado pela sua gestão de pessoas, figurando nos mais respeitados rankings nacionais e latino-americano das melhores empresas para se trabalhar, a exemplo das publicações Você S/A e Revista Época/ GPTW. É também cumpridora de normas ambientais e atua com destaque em ações de sustentabilidade e responsabilidade social, numa conduta que permeia tanto a sua área fabril, instalada em Santa Cruz do Rio Pardo, sudoeste paulista, como sua estrutura logística, considerada modelo de eficiência pelo mercado, tanto pela agilidade, quanto pela capacidade de oferecer produtos de melhor qualidade por preços bastante competitivos, e também se expressa em sua força de vendas.
 
Os visitantes da Pet Fair poderão conferir essas e outras informações a respeito da Special Dog no espaço que terá, além de diversão, profissionais da empresa e farto material detalhando as linhas de produtos e o universo produtivo da marca.
 
A Pet Fair é aberta ao público, com direito à companhia de seus pets, e também tem atividades específicas para profissionais do setor. Além de um seminário veterinário, o evento abrigará atividades lúdicas, novidades e estrutura para alimentação e lazer. Segundo os organizadores, um público de mais de 18 mil pessoas é aguardado por cerca de 60 expositores da 3ªPet Fair.
 
 
SPECIAL DOG NA 3ª PET FAIR 
Localização: espaço 52 e 63 (logo na entrada)
Expo Vale Sul Shopping – Av. Andrômeda, 200 - Jd. Satélite – SJCampos/SP
25/9 (6ª-feira) – 16h às 22h
26/9 (sábado) – 10h às 22h
27/9 (domingo) – 10h às 20h
 
Ingresso:  R$ 10,00 ou R$ 5,00 + 1kg de ração
*crianças até 10 anos não pagam (necessário apresentação de documento com foto)
Special Dog Company