mídia

RELEASES E NOTÍCIAS EM DESTAQUE

Special Dog Company lança 12 produtos e expande portfólio de sachês

Produtos fazem parte das linhas premium e premium especial; lançamento também marca a nova identidade visual da linha premium especial.

A Special Dog Company anuncia o lançamento de 12 produtos, ampliando o portfólio das linhas premium e super premium de sachês e oferecendo ainda mais sabor e nutrientes para cães e gatos.

Na linha premium, destacamos os lançamentos para cães adultos, como Special Dog Adultos Frango, Special Dog Adultos Cordeiro e Special Dog Adultos Raças Pequenas Frango. Além disso, temos as opções para gatos adultos, como Special Cat Adultos Salmão, Special Cat Adultos Frango e Special Cat Castrados Salmão.

Já para a linha premium especial, são:  Special Dog Ultralife Adultos Cordeiro, Special Dog Ultralife Adultos Salmão, Special Dog Ultralife Adultos Raças Pequenas Cordeiro, Special Cat Ultralife Adultos Salmão, Special Cat Ultralife Adultos Cordeiro e Special Cat Ultralife Castrados Salmão.

Os novos sachês Special Dog e Special Cat Ultralife contêm batata-doce em sua formulação, fonte de carboidratos e fibras naturalmente prebióticas. Além de proporcionar maior saciedade, a batata-doce ajuda a melhorar a saúde intestinal dos pets e aumenta o aproveitamento dos nutrientes.

Nova identidade da linha Special Dog e Special Cat Ultralife

O lançamento também introduz a nova identidade visual dos produtos da linha, com destaque para as imagens dos ingredientes. As novas embalagens capturam de forma ainda mais eficaz os diferenciais dos produtos como a palatabilidade, marca registrada de todos os produtos da linha e as características nutricionais específicas para atender às necessidades individuais de cada animal de acordo com porte, fase da vida e estado fisiológico.

“Estamos sempre em busca de novidades. Foram dois anos de pesquisas, testes e análises para expansão da linha com várias opções de sabores, o que impacta diretamente na decisão de compra. Da mesa do cliente para o potinho do pet, os novos sachês foram desenvolvidos sem adição de antioxidantes sintéticos, corantes e aromatizantes artificiais, e formulado com ingredientes como batata-doce integral, proteína isolada de ervilha, mandioca, carne de ovino, cúrcuma e urucum, que são ingredientes presentes na nossa dieta”, comenta a gerente de P&D da Special Dog Company, Mariana Monti.

As principais características dos novos produtos são:

Para os gatos

Special Cat Ultralife Cordeiro ou Salmão com Batata-Doce para Gatos Adultos: sem corantes e aromatizantes artificiais, os sachês contam com níveis de ômega 3, 6 e zinco, que mantém a pele dos gatos mais protegida e os pelos mais bonitos.

Special Cat Ultralife Salmão com Batata-Doce para Gatos Castrados: o sachê é enriquecido com L-Carnitina para controle do ganho de peso, problema comum em gatos que passaram pelo processo de castração.

Os sachês para gatos possuem equilíbrio no balanço de minerais e alto teor de água, o que ajuda na saúde do trato urinário dos felinos;

“É importante reforçar que os sachês podem ser usados exclusivamente como alimento aos felinos, sendo benéficos, pois diminuem a densidade urinária através do aumento da ingestão hídrica. Os felinos são animais estressados e com um trato urinário sensível ao estresse, sendo os alimentos úmidos aliados na prevenção do desenvolvimento de patologias correlacionadas”, complementa Mariana.

Para os cães

Special Dog Ultralife Cordeiro ou Salmão Com Batata Doce para Cães Adultos: sem corantes e aromatizantes artificiais, os sachês contém ômega 3, 6 e zinco, ajudando a manter a pele protegida e os pelos mais bonitos. Além disso, são enriquecidos com condroitina e glicosamina, que ajudam na proteção e reforço articular;

Special Dog Ultralife Cordeiro com Batata-Doce para Cães Adultos de Raças Pequenas: também sem corantes e aromatizantes artificiais, o sachê contém ômega 3, 6 e zinco, ajudando a manter a pele protegida e os pelos mais bonitos. Além disso, vem com Extrato de Yucca, que colabora com a redução do odor das fezes.

Mix feeding: nova experiência para os pets

Ao adotar a prática de mix feeding, que envolve a combinação de alimentos úmidos e secos, é possível obter uma mistura de texturas e aromas, tornando a refeição mais atraente para animais com paladares exigentes. Essa abordagem é especialmente benéfica para pets que são seletivos na hora de comer, estão em fase de recuperação de uma doença ou são idosos, pois facilita a mastigação e a deglutição dos alimentos.

Special Dog Company