mídia

RELEASES E NOTÍCIAS EM DESTAQUE

SPECIAL DOG COMPANY É MENCIONADA EM RANKING DO GREAT PLACE TO WORK 2020

A Special Dog Company foi mais uma vez reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. A companhia conquistou o 14º lugar no ranking do Great Place to Work, principal indicador de excelência do trabalho no País, na categoria Grandes Empresas.

A premiação aconteceu em uma transmissão on-line e apresentou as 100 empresas latino-americanas mais bem ranqueadas, entre elas, 36 brasileiras.

Para o diretor Administrativo da empresa, Erik Manfrim, uma das bases do sucesso da companhia é o extenso programa de benefícios aos colaboradores. “Sempre nos preocupamos em oferecer o melhor ambiente de trabalho. Dentro dos valores da empresa, o primeiro item é a valorização dos colaboradores”, afirma.

Entre os benefícios e ações oferecidos pela Special Dog Company, estão o programa de participação de resultados anuais, remuneração acima da média de mercado, planos de carreira, recrutamento interno, plano salarial, bolsas de estudo, Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Plano Anual de Treinamento (PAT), convênio médico, auxílio odontológico, licença maternidade de seis meses, licença paternidade que pode chegar a 20 dias, refeições gratuitas na empresa e um Grêmio Recreativo com ginásio, campo de futebol, quiosques com churrasqueiras e salão de festas.

“É muito gratificante saber que servimos de exemplo e que conseguimos fazer a diferença na vida dos colaboradores, seus familiares e inspirar outras empresas a querer também proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável, acolhedor e respeitoso”, comenta a gerente de RH, Fabia Lima.

Special Dog Company